
Bruno Henrique jogando pelo Santos. Foto: Getty Images
O Santos anunciou, na tarde desta terça-feira (24), que chegou a um acordo com o Wolfsburg sobre uma parcela não paga na compra do atacante Bruno Henrique, em 2017, e evitou um novo transfer ban na FIFA.
O Peixe comunica que se comprometeu a pagar o valor da última parcela da compra do jogador, avaliada em 350 mil euros, e não cumpriu o acordo. Caso não fosse feito o acordo, o clube seria punido e não poderia mais contratar jogadores a partir de 2 de dezembro até que a dívida fosse honrada.
O novo acordo entre Santos e Wolfsburg foi estabelecido em: um novo parcelamento do valor em sete parcelas, seis de 50 mil euros, a primeira já paga esse mês, e a última de 60 mil euros, incluindo juros e multa. A proposta foi aceita pelos alemães e o caso não será levado para a FIFA.
“Essa foi mais uma situação que herdamos e estamos solucionando, para colocar o Clube em dia”, afirmou o presidente do Santos, Andres Rueda.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…