
Robinho treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O presidente do Santos, Andres Rueda, confirmou em um papo no SantosCast que a dívida com Robinho foi inteiramente quitada.
O mandatário santista reforçou que o Peixe não compactua com as atitudes extracampo do atleta, mas fez questão de agradecer ao jogador pela colaboração na elaboração do pagamento do débito que girava em torno de 3 a 4 milhões de reais.
“É até uma maneira de dar um agradecimento a ele. Imagina minha cara, depois de falar que tínhamos uma dívida, que íamos pagar, mas só poderia pagar parcelada. E bem longa. Tem problema? Ele disse que não, para mandar a proposta que ele ia ver. Parcelei em 14 ou 15 vezes, e nesse mês acabei de pagar a última parcela dessa dívida. Isso não tem preço. Não falou um A”, disse Rueda, ao SantosCast.
Vale lembrar que Robinho chegou a ser anunciado pelo Santos em outubro de 2020 num acordo que envolveria o pagamento da dívida do clube com o atleta. No entanto, pela condenação por violência sexual, o contrato foi quebrado, mas o acordo para quitar os encargos devidos foi feito.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…