Sereias da Vila ganham mais uma goleira para a temporada

As Sereias da Vila passaram por uma reformulação para a temporada de 2020/21. Com o retorno de Cristiane, Erikinha e Thaisinha já conhecidas pela torcida, o elenco é muito forte, porém curto. Santos terá desfalques com as atletas que foram convocadas, Brena ainda está em recuperação e Camila, goleira, está afastada por conta da gravidez. Todavia, o Peixe foi em busca de resolver o problema e Camila Rodrigues já apareceu no BID.

Com apenas 19 anos, Camila teve passagens pelo Internacional, Chapecoense e Iranduba. Também teve participação na Seleção Brasileira sub-20. Chega como terceira goleira, mas Guilherme Giudice, técnico das Sereias, gosta de rodar o elenco e terá oportunidades durante a temporada. Michelle fez ótimas partidas, contudo para evitar desgaste físico e rodar o elenco, na partida diante o São José, Nicole foi titular.

As Sereias possuem 7 vitórias, 1 derrota; acumulam 22 gols pró e 5 gols sofridos neste Campeonato Brasileiro. A próxima partida será diante o Minas Brasília, na Arena Barueri no domingo (13) às 19h.

Créditos foto de capa: Reprodução Instagram

Resta1

Laura Marcello

Aspirante a jornalista e comentarista esportiva. Botucatuense, 18 anos e apaixonada por futebol.

  • Carpe Diem