|

Sereias são derrotadas pelo São Paulo e perdem classificação para a semifinal do Brasileiro

Santos 0 x 2 São Paulo

As Sereias perderam para o São Paulo por 2 a 0, na Arena Barueri e perderam a classificação para a semifinal. O jogo de ida, no Morumbi, ficou no empate sem gols e decisão ficou ao mando do Santos. O técnico Guilherme Giudice optou por Tayla e Day Silva, Fe Palermo e Giovanna nas laterais. Meio de campo com Tainara, Rita Bove e Gaby Soares. O ataque com Ketlen, Cristiane e Larissa.

PRIMEIRO TEMPO

Santos saiu com a bola; time mandante tomou as primeiras iniciativas. Larissa sofreu falta perto da grande área. Rita Bove cobrou, mas foi nas mãos da goleira são paulina. Carol chutou por cima do gol após chegada pela direita. Michelle recuou mal, porém São Paulo não conseguiu aproveitar. Peixe arrancou o primeiro escanteio da partida. Day Silva chutou para fora no rebote do escanteio cobrado por Rita Bove. Glaucia arriscou na intermediária e bola saiu por cima do gol da Michelle. Ketlen sofreu falta pelo lado esquerdo. Santos cobrou curtinho, bola ficou na área para a defesa do São Paulo proteger. Carla chegou na área e Michelle fez defesa importante a queima roupa.

Glaucia chutou, mas Day Silva afastou o perigo. Após lançamento de Carol, Jaqueline finalizou bonito e abriu o placar na Arena Barueri. Ketlen passou para Larissa que cruzou na área para a defesa da Carla. Ketlen cruzou na área, Larissa cabeceou e bola passou por cima do gol da Carla com perigo. Fe Palermo recebeu na área, chutou e bola quase entrou passando ao lado da linha. Glaucia chegou na área, mas zaga santista afastou para escanteio. Larissa chegou na linha de fundo, cruzou na área e no rebote Cristiane chutou por cima do gol. Rita Bove chutou na intermediária e Carol fez defesa tranquila. Cristiane recebeu na área, tentou uma bicicleta, mas não conseguiu finalizar. 2 minutos de acréscimos. Natane chutou cruzado, mas Michelle fez a defesa.

SEGUNDO TEMPO

São Paulo saiu com a bola; as Sereias iniciaram mais agressivas em busca do gol de empate. Tainara roubou bola no ataque, Ketlen recebeu, mas Gaby Soares não conseguiu chegar. São Paulo saiu em contra-ataque, bola bateu na mão da Fe Palermo a dois passos da grande área. Cartão amarelo para Guilherme Giudice por reclamação. Natane cobrou falta, mas Michelle defendeu. Cartão amarelo para Rita Bove por reclamação após Larissa ser derrubada na área com um possível pênalti para as Sereias. Duda chutou e Michelle fez outra defesa no contra-ataque do São Paulo. Ketlen recebeu de Gaby Soares pela esquerda, cruzou na área e Larissa cabeceou, mas não conseguiu finalizar. Natane cruzou na área, Glaucia cabeceou, mas Michelle defendeu. Santos saiu em contra-ataque, Larissa teve oportunidade de marcar de frente para a goleira, chutou e bola saiu tirando tinta do gol são paulino. Giovanna saiu para a entrada de Amanda Gutierres. Peixe conseguiu sequências de escanteios para pressionar a equipe são paulina. Amanda Gutierres cruzou na área, mas Cristiane não chegou.

Carol arriscou de longe, mas saiu sem perigo para Michelle. São Paulo chegou no contra-ataque, mas Mylla pegou mal e Michelle defendeu. Luana entrou no lugar da Tayla. Luana sofreu falta na intermediária, bola foi cobrada na área, mas zaga são paulina afastou. Katielle e Analuyza entraram no lugar de Gaby Soares e Larissa. Rita Bove cobrou escanteio fechado, mas defesa do São Paulo afastou. Giovana levou o segundo cartão amarelo e foi expulsa, Santos com um a mais. Amanda Gutierres arriscou de longe, mas sem sucesso. Duda caiu na área e árbitro marcou pênalti para o São Paulo. 5 minutos de acréscimos. Cartão vermelho para Giovana. Thais cobrou e ampliou para o São Paulo.

Para a semifinal do Brasileirão Feminino, haverá a novidade do VAR, mas apenas na reta final da mata-mata da competição. A próxima partida das Sereias será na quinta-feira (05), às 14 horas, contra o Taubaté.

Créditos foto de capa: Reprodução / Santos FC