Técnico Fernando Diniz, que há poucos dias completou 1 ano no comando a equipe, vive agora seu momento mais turbulento e para aliviar a pressão, só a vitória interessa ao tricolor
1 mês sem vencer, 7 jogos somando Libertadores e Brasileirão e só resultados que levaram o torcedor (e também a gestão) do São Paulo a querer a saída do seu atual treinador: Fernando Diniz. Com escolhas questionáveis, eliminação na Copa Libertadores e vários resultados ruins no Campeonato Brasileiro, não é exagero dizer que este é o momento mais turbulento do treinador são-paulino.
Hoje, às 20h30, o Tricolor Paulista receberá em casa o Atlético Goianiense, comandado hoje pelo técnico Vágner Mancini, que foi justamente o técnico que iria assumir o tricolor antes da contratação de Fernando Diniz. Na ocasião, rolou uma certa polêmica e até foi revelado que o elenco se reuniu e sugeriu que Diniz fosse contratado.
Após o empate em 1 a 1 contra o Coritiba, no último domingo. As críticas ao treinador só aumentaram, surgindo comentários até de que ele teria sido demitido. Sem algo confirmado, o que foi comentado após algumas horas, no dia seguinte após a partida, é que o jogo de hoje é a última chance do técnico sob o comando do time paulista. Se isso é verdade e se vai se confirmar ou não, saberemos após a partida ou algum posicionamento oficial do clube.
Segundo o GE, o último treino antes da partida teve 4 mudanças no time titular, tendo em sua provável escalação a volta de Bruno Alves e as entradas de Vitor Bueno e Brenner, além da saída de Léo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…