No fim da janela de transferências, o São Paulo garantiu as contratações de Calleri e Gabriel Neves. Recentemente, o nome de outro argentino foi ligado ao Tricolor. Pastore, ex-Roma e PSG, rescindiu com o clube italiano e está livre no mercado.
Dessa forma, o nome do meio-campista foi ligado ao São Paulo pela imprensa italiana. Antes de rescindir com a Roma, foi noticiado que o técnico Hernán Crespo estava interessado em Pastore. Assim, Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, comentou sobre possível interesse no jogador em contato com o jornalista Jorge Nicola.
O vínculo de Pastore com a Roma se encerrava em 2023, mas o atleta não vinha sendo aproveitado e também não fazia parte dos planos de José Mourinho. Com isso, optou por rescindir seu contrato e buscar um novo clube. Além disso, o fator financeiro é outro empecilho para chegada dele no São Paulo.
Na Roma, ele ganhava cerca 28 milhões de reais por temporada. Ou seja, mais ou menos R$ 2,3 milhões por mês. Revelado pelo Talleres, da Argentina, o maior destaque de Pastore na Europa foi pelo PSG, onde atuou por sete anos.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…