São Paulo

Dirigente do São Paulo nega interesse em Pastore

No fim da janela de transferências, o São Paulo garantiu as contratações de Calleri e Gabriel Neves. Recentemente, o nome de outro argentino foi ligado ao Tricolor. Pastore, ex-Roma e PSG, rescindiu com o clube italiano e está livre no mercado.

Dessa forma, o nome do meio-campista foi ligado ao São Paulo pela imprensa italiana. Antes de rescindir com a Roma, foi noticiado que o técnico Hernán Crespo estava interessado em Pastore. Assim, Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, comentou sobre possível interesse no jogador em contato com o jornalista Jorge Nicola.

O vínculo de Pastore com a Roma se encerrava em 2023, mas o atleta não vinha sendo aproveitado e também não fazia parte dos planos de José Mourinho. Com isso, optou por rescindir seu contrato e buscar um novo clube. Além disso, o fator financeiro é outro empecilho para chegada dele no São Paulo.

Na Roma, ele ganhava cerca 28 milhões de reais por temporada. Ou seja, mais ou menos R$ 2,3 milhões por mês. Revelado pelo Talleres, da Argentina, o maior destaque de Pastore na Europa foi pelo PSG, onde atuou por sete anos.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024