Na última sexta-feira o São Paulo anunciou que Daniel Alves não jogaria mais pelo clube após o jogador não se reapresentar no CT da Barra Funda. O São Paulo possui uma dívida com Daniel e o jogador só voltaria a atuar pelo clube caso o São Paulo quitasse a dívida, que gira em torno de R$18 milhões.
Nos últimos dias o acordo de rescisão do contrato de Daniel Alves vem sendo discutido pela parte jurídica do clube e os advogados do jogador. Apesar de as negociações terem avançado no quesito da dívida com o jogador, ainda existe um grande entrave entre as partes.
De acordo com informações divulgadas pelo Blog do Menon, o São Paulo entende que assim que o contrato for rescindido não existe mais dívida e os compromissos do clube com o jogador deixarão de existir. No entanto, Daniel Alves e seus representantes discordam da posição do clube.
O ex-camisa 10 do São Paulo e seus representantes querem continuar recebendo os salários até o final de 2022, quando seu contrato com o São Paulo chega ao fim.
Daniel Alves chegou ao São Paulo em 2019, e pelo clube atuou em 95 partidas, marcou 10 gols e conquistou o Campeonato Paulista de 2021.
Foto destaque: Rubens Chiri/São Paulo FC
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.