Kaká participou de um evento em São Paulo e acabou concedendo uma entrevista. Nela, o ex-jogador não descartou a possibilidade de assumir o comando do sub-20 do São Paulo após a saída de Alex. O atual treinador das categorias de base já anunciou que não permanecerá para próxima temporada.
“Quero terminar os estudos para depois ver as oportunidades que vão aparecendo. Não sei quanto tempo o São Paulo tem para decidir, se já tem um nome para trazer para o lugar do Alex, mas tenho meus prazos. É legal que as conversas com ele (Belmonte) sempre foram muito claras e muito sinceras dos meus tempos e etapas”, disse.
Ídolo do São Paulo, Kaká terminará o curso de gestão de futebol na UEFA em novembro e garantiu que verá as oportunidades após cumprir. Ele já concluiu o curso de treinador da CBF no meio de maio.
Recentemente, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, garantiu que considera a possibilidade de Kaká assumir o sub-20 do São Paulo após a saída de Alex. Aos 40 anos, o ex-camisa 22 tem se dedicado aos negócios próprios e maratonas.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…