Oscar recusou três gigantes brasileiros para priorizar o Flamengo

Foto: Simon Holmes/Getty Images

Na China desde 2017, Oscar se tornou grande alvo de especulações no futebol brasileiro nos últimos dias. O jogado está aberto a retornar ao país e já chegou a um acordo verbal com o Flamengo, mas o Shangai Port, dificulta a liberação do meia.

Diante da possibilidade de volta, Corinthians, Internacional e São Paulo consultaram a situação de Oscar por meio dos seus representantes. Vale lembrar que o jogador fez parte de todas as categorias do Tricolor e ficou de 2010 a 2012 no Colorado.

Apesar da sondagem de Corinthians, Inter e São Paulo, o meia-atacante dá prioridade ao Flamengo e já aceitou reduzir seu salário de R$ 10 milhões que recebe na China para R$ 1 milhão mensais. O Rubro-Negro pretende ter o jogador por empréstimo até o final deste ano.

O Shangai Port, por outro lado, tem a intenção de ter o jogador de 30 anos em sua pré-temporada e topam um empréstimo apenas até dezembro de 2022. Por enquanto, o atleta tenta resolver sua situação no no clube chinês, com o qual tem contrato até o fim de 2024.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022