
O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Cuiabá neste domingo, 4 de setembro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou de subir na tabela e vê a zona de rebaixamento mais perto do que deveria. Além disso, a torcida xingou bastante o técnico Rogério Ceni.
Mas isso não tira a convicção do treinador em tirar o que foi bom do resultado diante do Dourado. Para o técnico, o poder de reação do Tricolor em buscar o empate e até criar chances de virar o jogo vai servir para o jogo contra o Atlético-GO, pela Copa Sul-Americana.
“Estamos há mais de 100 dias jogando toda quarta, quinta, domingo. Hoje fica a reação, lugar quente, difícil de jogar, teve duas oportunidades de virar. Esse ponto é mais importante do que as pessoas pensam para o jogo de quinta”, explicou Rogério Ceni.
(Foto: Divulgação/São Paulo)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…