
Rogério Ceni como treinador. Foto: Getty Images
Horas depois de demitir o técnico argentino Hernán Crespo, o São Paulo já faz uma proposta formal para Rogério Ceni assumir o comando ainda nesta temporada. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.
Ceni já havia decidido que não assumiria mais nenhum clube após a saída do Flamengo. Entretanto, se tratando do clube onde foi ídolo e tem sua maior identificação, o ex-goleiro está reconsiderando e pode aceitar a oferta.
A ideia é que a questão seja resolvida o mais rápido possível para já ter um novo treinador na rodada do fim de semana. Nesta quinta-feira (14), às 19h, no Morumbi, o auxiliar Vizolli comandará o São Paulo diante do Ceará.
Ao todo, à frente do São Paulo, Crespo disputou 57 jogos desde que chegou em fevereiro deste ano. Com 24 vitórias, 21 empates, 12 derrotas e aproveitamento de 54.1%.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…