Aos 38 anos, o atacante ídolo do Schalke 04 e Ajax Klaas-Jan Huntelaar pendura as chuteiras. A informação veio do site holandês Voetbal International e também foi confirmada por seu ex-companheiro de seleção Ryan Babel por meio do Twitter. “Parabéns por sua grande carreira. Foi um prazer jogar com você. Boa sorte na sua vida pós-futebol…”, revelou.
Huntelaar pegou todos de surpresa ao retornar para o Schalke 04 em janeiro deste ano, na temporada passada, no momento muito difícil da história do clube dentro e fora de campo. Mas apenas a volta do atacante não foi capaz de salvar o clube do rebaixamento. Ainda assim, Huntelaar ficará marcado na história do Schalke com seus 128 gols e 36 assistências em 249 jogos.
O holandês é ídolo do Ajax, clube onde se destacou mo início da carreira e retornou em julho de 2017. Por lá, foram 158 gols e 43 assistências em 257 jogos. Antes do seu último clube, o Schalke, no qual deixou no começo de julho deste ano, Huntelaar durante a sua trajetória no futebol passou por equipes de renome como Real Madrid e Milan, além de times do seu país, VBV De Graafschap, PSV Eindhoven, Heerenveen e AGOVV Apeldoorn.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…