Neymar já era desfalque certo para o jogo contra a Venezuela que ocorrerá nesta sexta-feira à noite. Porém, ainda existia a expectativa de que o atacante conseguiria se recuperar de lesão até o jogo da próxima terça-feira, contra o Uruguai.
O craque do PSG se dispôs a trabalhos intensivos nos últimos dias, em três turnos, dividido entre corridas ao redor do gramado e exercícios na academia. Só que em exame realizado na última noite (12), os médicos constataram que a lesão do músculo adutor da perna esquerda não será sanada até o confronto.
—”O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai. Hoje, ao chegarmos em São Paulo, nós já tínhamos programado de realizar ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização (…) Esse exame que fizemos realmente confirmou que está havendo evolução, mas que o jogador ainda não está pronto para para voltar a jogar” — falou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.
Crédito da imagem: CBF.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…