Mais uma vez convocado por Tite, Richarlison brincou sobre um possível pedido de Carlo Ancelotti a Tite para cortar o atacante da última convocação. O brasileiro afirmou que “seleção é amor único” e que é “um prazer enorme vestir a camisa da seleção”. Confira os trechos, disponibilizados pelo oGol:
“Seleção é amor único. Na última convocação, que vim com o tornozelo machucado, o Ancelotti (técnico do Everton) brincou, não sei se era verdade ou não, falando que ia pedir para o Tite para eu ser cortado. Tá louco! Brinco com os meus amigos, falando que eu amo mais a seleção do que a mim mesmo. É um prazer enorme vestir a camisa da seleção, ainda mais agora com inspiração na Copa de 70 (novo uniforme), e com o Zagallo representando”
Apesar da brincadeira, Richarlison destacou a evolução que teve sob o comando de Carlo Ancelotti: “Acabei aprendendo muitas coisas. O Ancelotti é um cara que ganhou tudo, ele está sempre me contando alguma história, me corrigindo, me orientando. Isso que faz um jogador evoluir. Só tenho a crescer com a chegada dele, e quem sabe me tornar um goleador e crescer ainda mais como profissional”
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…