Curtindo as férias, Thiago Galhardo foi até o Catar para acompanhar a Copa do Mundo, mas não foi convocado por Tite para a competição. Chamado pelo treinador em 2020, o centroavante fez parte do ciclo de preparação da Seleção Brasileira.
Em entrevista para a ESPN, o jogador do Fortaleza falou não ter mágoas por ficar de fora da Copa: “Estou feliz pra caramba. Acho que foi merecida a convocação de todos. Feliz em poder fazer parte da equipe que levou o Brasil pra Copa do Mundo e que vai trazer o hexa pra gente.”, disse ele.
Galhardo ainda opinou sobre os atacantes da Seleção Brasileira: “Ficaram vários de fora que deveriam estar aqui (no Catar) também, mas só tinha 26 vagas. Ele (Tite) escolheu muito bem. Eu começaria com o Richarlison, porque acho que ele está muito bem. Mas o Jesus está voando no Arsenal também, e o Pedro fez um ano maravilhoso, cresceu muito nos últimos seis meses com o Dorival.”, avaliou.
Galhardo chegou na Seleção Brasileira após ótimo ano pelo Internacional em 2020, principalmente sobre o comando de Eduardo Coudet. Foram 54 jogos e 23 gols marcados pelo clube gaúcho no ano da sua convocação.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.