Tombense

Reforço do Tombense, Jefferson Renan deseja acesso à Série B

Campeão da série D e vice-campeão da série C com o Brusque em 2019 e 2020 respectivamente, Jefferson Renan chega por empréstimo ao Tombense e reforça o setor ofensivo para brigar pelo acesso à série B.

Meia atacante foi um dos destaques das campanhas de acessos com o time catarinense e pretende acumular mais um feito em sua carreira, nesta primeira passagem pelo futebol mineiro.

“É um prazer chegar a Tombos, ser bem recebido e poder defender o futebol mineiro que tem tanta expressão no cenário nacional. O time tem um bom projeto e tem tudo para conquistar o objetivo que tanto almejam. Acredito que minha chegada tem o propósito de reforçar ainda mais o terceiro setor e para mim, acrescentar mais um acesso e quem sabe o título no meu currículo será gratificante”, comenta o recém-chegado.

Tombense está a um ponto do líder do grupo A e recebe o Santa Cruz no próximo domingo, 19. Jefferson, conhecedor da competição, já está à disposição de Rafael Guanaes.

“Já estou à disposição do professor e espero poder ajudar na próxima rodada. Quero contribuir para que o time continue invicto dentro de casa, conquiste os três pontos e mantenha a sua posião ali, no alto da tabela, e assim mantermos a briga pela classificação”, conclui.

Foto: Victor Souza/Tombense

Tags: Tombense
Thales Lima

Jornalista por formação e apaixonado por esportes.

Últimos Posts

Na mira do Liverpool, Isak recebe proposta astronômica do Al-Hilal

Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…

26 de julho de 2025

Dono do Inter Miami revela insatisfação de Messi com a MLS e preocupação por renovação

O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…

26 de julho de 2025

Atacante do Palmeiras, Paulinho notifica o Atlético-MG por dívidas

O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…

26 de julho de 2025