Jogadores demostram insatisfação com métodos de Mourinho

O Tottenham perdeu cinco dos últimos seis jogos que disputou na Premier League, causando frustração e preocupação aos seus torcedores. Com isso, os rumores sobre a saída de José Mourinho ganham força, com nomes para substituí-lo aparecendo na mídia.

Após a última derrota no campeonato inglês, para o West Ham, Mourinho concedeu uma entrevista. O treinador então foi questionado sobre seus métodos devido aos últimos resultados ruins. Como resposta, o técnico disse “o meu método e da minha comissão não é pior do que nenhum outro no mundo”.

No entanto, segundo o jornal The Athletic apurou, alguns jogadores dos Spurs tem se mostrado insatisfeitos. Apesar disso, ao ouvirem “diversas fontes do vestiário”, Mourinho ainda não perdeu a equipe completamente, mas seus jogadores estão cada vez mais incomodados.

“Muito defensivas, muito focadas no adversário e não tão intensas como as que eles se acostumaram com Mauricio Pochettino”. Essa é a visão dos jogadores sobre as atividades propostas, segundo a reportagem. Além disso, o antigo técnico dava treinos em dois períodos e poucas folgas, o que era uma reclamação. Porém, agora os jogadores tem a sensação de que não estão trabalhando tão arduamente quanto antes.

O The Athletic apontou também que “alguns atacantes comentaram de maneira privada, que ainda dependem de movimentos e finalizações que aprenderam e aprimoraram com Pochettino, porque há pouco trabalho detalhado de ataque com Mourinho”.

Dado os últimos resultados e a situação com o vestiário, José Mourinho tem um problema a sua frente. O que pode fazer diferença na situação é que o Tottenham está na final da Copa da Liga Inglesa. Além disso, ainda está vivo na Liga Europa. Se conquistar um desses títulos ou até mesmo os dois, é possível que o técnico consiga manter o emprego para a próxima temporada.

FOTO DE CAPA: Tottenham Hotspur