Na última janela de transferências, o brasileiro Richarlison deixou o Everton e se transferiu para o Tottenham em busca de novos ares e disputar coisas maiores na carreira. Porém, não foi apenas sua atual equipe de Londres que buscou informações sobre.
Com isso, em entrevista ao portal Evening Standard, o atacante confirmou interesse de outros dois clubes da Premier League. “Sei que o Chelsea fez uma oferta e acredito que o Arsenal também entrou em contato com o Everton para perguntar sobre minha situação, mas o Spurs entrou e pagou a taxa, sabe? É simples assim”
O Tottenham gastou mais de 50 milhões de libras para tirar o jogador de Goodison Park. Até o momento, está valendo bem apena e o atleta vem conquistando sua vaga entre os onze escolhidos de Antonio Conte. Na sua estreia de UEFA Champions League, o avançado marcou dois gols e deu a vitória para os ingleses contra o Olympique de Marselha.
— O Everton teve que vender alguns jogadores para evitar um problema de Fair Play Financeiro, e as negociações foram muito breves, para ser honesto. Antonio Conte me ligou durante as negociações e expressou o quanto gostaria de me ter na equipe.” completou, o brasileiro que assinou um contrato até 2026 com o Spurs.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…