Vasco da Gama

Jorginho lamenta resultado diante do Londrina, mas afirma que não tem dúvidas do acesso do Vasco

Vasco e Londrina empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (29), em São Januário. Com o resultado, o Cruzmaltino perdeu a chance de abrir vantagem sobre os paranaenses e se assegurar no G4. Após o término da partida, o técnico Jorginho concedeu uma entrevista e se manteve otimista em relação ao acesso do Gigante da Colina.

“O jogo foi muito forte do lado emocional. Ao mesmo tempo que poderia ter ganho, poderia ter perdido, não seria uma tragédia perder aqui. Tivemos oportunidades claras. Vamos acreditar que os atacantes procuraram fazer o melhor. A movimentação deles foi excepcional, faltou o detalhe, mas continua o otimismo. Continuamos acreditando que vamos alcançar o objetivo. Foi bom ver que eles se reuniram e saíram juntos de campo. No momento mais difícil, a gente vê os campeões, eles demonstraram isso”, afirmou o técnico.

Os torcedores vascaínos que estavam presentes em São Januário, teceram críticas e vaiaram o time diante do empate. Jorginho por sua vez pediu apoio aos torcedores e garantiu que conseguirá o acesso. O Vasco é o quarto colocado com 49 pontos, três a mais que o Londrina, o quinto colocado.

Últimos Posts

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024

7 sinais de que você encontrou o jogo de futebol perfeito para apostar

Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…

19 de outubro de 2024

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024