No apagar das luzes, German Cano garante a primeira vitória do Vasco no ano

Na vitória por 1 a 0 contra o Boavista, Vasco teve dificuldades para definir jogadas mas garantiu a primeira vitória na temporada

Vasco e Boavista se enfrentaram na noite de hoje (25), em Espírito Santo, no Kleber Andrade, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O gol de German Cano, aos 48 minutos do segundo tempo, levou o Vasco ao quarto ponto na competição. O Almirante tem 1 vitória, 1 empate e 1 derrota na temporada.

O time inicial montado por Abel Braga tinha teoricamente uma formação 4-3-3. Com 4 defensores, 3 volantes e três atacantes, o Vasco jogou em um 3-2-4-1.

Criando jogadas, a equipe tinha Castan, Bruno Gomes e Werley como zagueiros, Juninho e Raul como volantes e Henrique, Talles, Marrony, Pikachu no ataque com German Cano centralizado.

Na segunda etapa o Vasco fez um jogo sem efetividade, mas contou com a sorte no fim e retorna ao Rio de Janeiro com a vitória.

O treinador mexeu na equipe e desmontou o meio-campo. Abel tirou dois volantes para colocar atacantes e danificou a marcação do grupo no Kleber Andrade.

Pelo lado do Boavista, nada especial. O time entrou para se defender, e no fim do jogo começou a chegar ao ataque e conseguiu uma bola na trave, já nos acréscimos, mas nada além disso.

German Cano marcou seu primeiro gol com a camisa vascaína. O atacante vinha de atuações tímidas, mas garantiu os três pontos ao Gigante da Colina.

O Almirante entra em campo na próxima quinta-feira (30), contra a Cabofriense, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara, às 21h30. No duelo, o Vasco entrará com os titulares e poupará no clássico contra o Botafogo, no dia 2 de fevereiro, domingo.

Foto de capa: Rafael Ribeiro/@VascodaGama

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira