
O atacante Raniel segue sendo o artilheiro do Vasco na Serie B, mas nem de perto essa é a melhor fase que já viveu no clube carioca.
No início da competição, o camisa 9 marcou gols que foram fundamentais na busca de resultados. Porém, o desempenho no empate com o Londrina foi a gota d’água para esgotar a paciência dos vascaínos.
Na partida desta última quinta-feira, Raniel perdeu ao menos duas chances claríssimas para balançar as redes. Uma delas foi no primeiro tempo, quando ficou cara a cara com o goleiro, após receber um passe açucarado de Andrey Santos. No final, o chute foi para fora.
Após o apito final, Raniel foi duramente criticado pelos cruz-maltinos. Inclusive, foi o único atleta que foi hostilizado pela torcida de forma individual.
Crédito da Imagem: Daniel Ramalho / Vasco.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…