Foto: Rafael Ribeiro
Na tarde deste domingo (24), o Vasco empatou com o Náutico nos Aflitos e tornou mais complicada a missão do acesso para a Série A. Além do resultado que frustrou, os torcedores tem mais motivos para se preocupar, já pensando na próxima rodada do campeonato.
Nenê, autor do primeiro gol na partida de hoje e peça fundamental no cruz-maltino, foi punido com terceiro o cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática no próximo jogo. O meia vem se destacando desde que retornou ao Vasco.
Além do gol marcado, Nenê foi importantíssimo na jogada do segundo gol do Vasco marcado pelo argentino Germán Cano. O jogador ex-PSG já soma quatro gols e duas assistências em oito jogos desta segunda passagem pelo clube.
Veja mais: Flamengo informa que Pedro terá que passar por cirurgia no joelho
Sem o principal armador do time, Fernando Diniz terá dores de cabeça para escalar a equipe contra o CSA. Os times se encontram na próxima sexta-feira (29), sonhando com o acesso. A bola rola às 21H30, em São Januário.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…