
O Vasco em Volta Redonda derrotou o Bangu pelo placar de 4×2, destaque claro na partida para Tiago Reis, jovem centroavante do Vasco da Gama que marcou nada mais e nada menos do que três gols, lavando a alma.
O camisa 27 estava em completa baixa, não havia marcado ainda em 2021, no ano anterior sua única notoriedade foi o gol contra o Caracas na Copa Sul-Americana.
O Bangu saiu na frente com Luis Araújo, mas ainda na primeira parte, Tiago Reis empatou de pênalti, indo para o intervalo com 1-1.
No segundo tempo, o Vasco de cara virou com Tiago Reis novamente, e na metade do segundo tempo o atacante marcou seu terceiro em uma bela jogada com Cayo Tenório.
O Bangu chegou ao segundo com Gabriel Cividini e numa resposta praticamente imediata, Gabriel Pec fez o quarto e ampliou para o Vasco da Gama em um gol um tanto quanto polêmico devido a posição, já que estava sem o goleiro no seu devido lugar e o atacante cruzmaltino estava a frente não só do penúltimo defensor como também do último.
O Vasco chegou a 10 pontos no campeonato e mesmo com a juventude em campo conseguiu a vitória, o Bangu estaciona nos 5 pontos e começa a se preocupar.
Foto de Divulgação Vasco Oficial
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…