O Vasco venceu o Oriente Petrolero, na Sul-Americana, por 1 a 0 em São Januário. Presença da torcida é ponto positivo mais uma vez.
Comandado por Abel Braga, o Almirante mostrou melhoras em comparação ao Vasco 0x1 Botafogo, que ocorreu no último fim de semana. A equipe que enfrentou o time boliviano, mostrou além de organização, um pouco mais de criatividade na armação de jogadas.
Isso teria sido causado pela entrada do Andrey no time, que comandou o meio-campo do Gigante. Ainda sem um armador, o volante teve que exercer esse papel e conseguiu se ajustar dentro de campo.
Yago Pikachu, que fez excelente partida nessa noite, comentou sobre a vitória.
“É importante essa vitória. Estávamos vindo de resultados negativos no Estadual, não conseguimos classificar, mas precisávamos demonstrar que poderíamos melhorar”, declarou o lateral-direito.
O gol teve envolvimento do Talles, o mesmo iniciou a jogada individual e tocou para Germán Cano, que impedido, balançou as redes. Sem VAR, o bandeira não marcou posição irregular e o gol foi validado.
Após o 1 a 0, o Vasco ainda mandou uma bola na trave com Marcos Júnior e duas no travessão, uma também com o volante e outra com o zagueiro Werley.
Os visitantes não conseguiram se impor durante o jogo e a marcação foi em especial no camisa 11, Talles, que mesmo assim conseguiu ser superior aos defensores durante a partida.
A tabela do Vasco é apertada na próxima semana. O clube cumprirá tabela na Taça Guanabara, onde já está eliminado, contra a Portuguesa-Rj (9/2), e em seguida fará duas decisões. Fora de casa, o cruzmaltino enfrenta o Altos, do Piaui, pela Copa do Brasil (12/2) e em seguida o Oriente Petrolero, pelo jogo de volta da Sul-Americana (19/2).
Foto de capa: André Durão/Divulgação.
Com a saída de Jorginho para o Flamengo, o Arsenal avançou na busca por um substituto no meio-campo e já…
O Flamengo optou por congelar as conversas para renovar o contrato de Arrascaeta. A decisão foi comunicada ao uruguaio nesta…
O ge fez um levantamento sobre os jogadores estrangeiros que atuam no Brasileirão e levantou uma série de questionamentos, como…