Com jogos simultâneos pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o Vitória está escalado.
O torcedor do Vitória experimentará hoje algo nunca antes visto no futebol brasileiro. Isso porquê, a equipe masculina do time rubro-negro jogará simultaneamente por dois campeonatos profissionais distintos. Ás 15h30, o time principal entra em campo para enfrentar o River (PI), pela sétima rodada da Copa do Nordeste. E ás 16 h o time B do Leão da Barra, encara o Jacuipense (BA), pela sétima rodada do campeonato Baiano.
Com o número crescente de jogadores entregues ao departamento médico, os técnicos Agnaldo Liz e Geninho, tiveram dificuldade na montagem dos times que irão a campo. Geninho precisou subir três jogadores para fecharo time de hoje, dificultando também o trabalho de Agnaldo, que precisou puxar dois jogadores de zaga do time sub-20.
Pelo time principal, o Vitória está escalado com o volante Jean imporvisado na zaga. Geninho definou o time com: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Jean e Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Gérson Magrão; Alisson Farias, Felipe Garcia e Léo Ceará.
Já pela equipe sub-23, Agnaldo escalou o seguinte time; joão Pedro; Wellisson, Mateus, Dedé e Leocovick; Paulo Vitor, Levi e Figueiredo; Geovani, Negueba e Eron.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…