Romildo de Jesus -Futura Press
Em jogo marcado por falhas defensivas o Vitória arrancou o empate do Botafogo-RJ e evitou de afundar mais mais na zona de rebaixamento.
O Leão da Barra chegou em campo com menos pressão, vindo de um triunfo sobre o time do Atlético-MG, o clima era de menos tenso no vestiário, e os retornos de Patric e André Lima soaram como incentivo para o time e para a torcida.
Novamente, as falhas defensivas foram quase que mortais para o time treinado por Alexandre Gallo. Os dois gols sofridos vieram de falhas do lado esquerdo da defesa rubro-negra. O lateral Thallysson sofreu mais umas vez defensivamente e entregou o gol de bandeja para Bruno Silva, duas vezes, que não desperdiçou e colocou o time alvinegro a frente do placar.
No segundo tempo o time rubro negro reagiu com o gol de Gabriel Xavier, e depois com Kieza empatando a partida e levando o torcedor a loucura.
Antes do apito final, o meia Gabriel Xavier foi expulso por reclamação, portanto, desfalca o Vitória na próxima partida.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…