Jogadores que podem trocar de clube no Brasil em março

Diego Costa

Após curta passagem no Atlético-MG, que lhe rendeu Brasileirão e Copa do Brasil, o atacante já teria acerto verbal com o Corinthians, faltando apenas a questão salarial. Após as conversas travarem, o jogador voltou a negociar com o clube paulista.

Maicon

Com a renegociação de contrato após a chegada de Ronaldo, o zagueiro terá uma redução salarial no Cruzeiro. Porém, o Santos se interessou no jogador e está negociando sua contratação. Caso Fabián Bustos aprove o nome, a tendência é que seja contratado.

Edenilson

Após ter negociado com o Atlético-MG e permanecido no Internacional, o volante está sendo especulado no Botafogo, que quer se reforçar após a chegada de John Textor. Por sua vez, o Inter pede US$ 3 milhões (R$ 15,5 milhões).

Pedro

Reserva de Gabigol no Flamengo, o camisa 21 entrou na mira do Palmeiras, que estava disposto a oferecer 20 milhões de euros ao clube carioca. Porém, o Rubro-Negro não quer reforçar um rival direto, então pede o valor da multa: 100 milhões de euros.

Marcinho

Apesar de ter renovado seu contrato até 2024, Marcinho foi afastado pelo Athetico-PR após pênalti cometido nos minutos finais da partida de ida da Recopa Sul-Americana. De acordo com o ge, ele não será mais utilizado. Por sua vez, o Cuiabá já demonstrou interesse em sua contratação.

Mauricio Isla

Após ter sido flagrado em festa após alegar mal-estar, o chileno não deverá permanecer no Flamengo. O clube pretende negociá-lo, então se torna uma opção para o mercado nacional, já que a lateral-direita não está em alta no país.

Tchê Tchê

Emprestado pelo São Paulo ao Atlético-MG até o fim do Campeonato Mineiro, o volante não está nos planos do Galo. Com isso, o Santos já demonstrou interesse e está monitorando a situação de perto.

Santos

Com aval de Paulo Sousa aliado ao momento ruim de Diego Alves e a desconfiança por parte da torcida em Hugo Souza, o arqueiro do Athletico Paranaense se tornou o plano A da diretoria.