O Flamengo foi denunciado pelo TJD-RJ por cantos homofóbicos da torcida durante o clássico frente ao Fluminense.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Fla ainda não repassou ao Goiás os valores referentes aos 5% que o Esmeraldino tem direito pela venda de Michael. O Rubro-Negro foi notificado extrajudicialmente.
O mister Paulo Sousa fez cinco pedidos para a diretoria do Flamengo, incluindo a contratação de um goleiro e a permanência de Andreas Pereira.
O Flamengo está de olho na situação envolvendo os jogadores que atuam por Ucrânia e Rússia. De acordo com Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, o contrato dos jogadores que estão na Ucrânia será suspenso. A medida pode se tornar uma oportunidade de mercado.
Neste dia 04, o atacante Souza, ex-Flamengo, completou 40 anos de idade. Para homenagear o ex-jogador, o MF contou a história do "chororô", gesto eternizado pelo "Caveirão".
Rodinei vem ganhando a confiança de Paulo Sousa com boas atuações. O ótimo começo de temporada do lateral fez com que a diretoria começasse a avaliar uma possível renovação. O contrato de Rodinei vai até dezembro deste ano.
De acordo com o jornalista César Luís Merlo, Atlético-MG, Inter e Flamengo observam a situação do paraguaio Júnior Alonso. Existe a possibilidade dele voltar ao futebol brasileiro por empréstimo.
O goleiro Helton Leite, que defende o Benfica, estaria disposto a trocar os Encarnados pelo Mengão.
Caso o Fluminense vença o Resende neste sábado, o Tricolor acabará com as chances matemáticas de Flamengo e Vasco conquistarem a Taça Guanabara. Caso o Fla supere o rival cruz-maltino no domingo, garantirá a vice colocação.