
A seleção brasileira poderá perder duas oportunidades importantes para o futuro. De acordo com o jornalista Fábio Aleixo, Claudinho e Malcom, do Zenit, querem se naturalizar russo.
A dupla fez parte do elenco campeão olímpico, mas nunca foram chamados para seleção principal pelo técnico Tite. Sendo assim, por não ter partida oficial, abre a possibilidade de ambos atuarem pela Rússia, que está fora da próxima Copa do Mundo.
Claudinho e Malcom vivem ótima fase no Zenit, que confirmou que o desejo te obter a cidadania russa partiu dos próprios jogadores. “Malcom e Claudinho realmente queriam obter a cidadania russa, é uma iniciativa pessoal. Eles pediram ao clube para aconselhá-los sobre o assunto, e nós enviamos cartas sobre as intenções de nossos jogadores à União Russa de Futebol ao Ministério do esporte”
Por fim, a situação será analisada e a dupla poderá ser convocada para as próximas competições pela Rússia. A chance de um deles ir para Copa do Catar pelo Brasil é mínima.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…