Maurício Souza elogia postura do Flamengo e fala sobre Andreas: “Fez questão de jogar”

Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

Na noite desta terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1 no Maracanã, no reencontro com a torcida após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores

Na noite desta terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1 no Maracanã, no reencontro com a torcida após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores.

Mesmo com o resultado adverso de sábado, a torcida abraçou o time que buscou a vitória e segue com chances matemáticas de conquistar o Brasileirão.

Na entrevista coletiva, o técnico Maurício Souza elogiou a postura da equipe rubro-negra e destacou o apoio da torcida presente no estádio.

Foi um tom motivacional. A gente tinha que dar uma resposta positiva. A gente podia ter 40 mil pessoas vaiando, mas no fundo sabíamos que a maioria iria apoiar. Várias pessoas tiveram cãibra e se esforçaram. O time acabou no seu limite – disse.

Maurício foi questionado sobre a final da Libertadores e destacou que a derrota foi traumática para o Flamengo. Além disso, o treinador declarou que o meia Andreas Pereira, apontado como um dos culpados pela derrota no sábado, fez questão de ser titular na partida de hoje.

– Mais uma vez esse grupo mostra a força que tem. Foi uma derrota traumática. A gente estava muito confiante no título. Sobre Andreas, ele fez questão de jogar. Deixamos ele à vontade, pois sabemos que ele sentiu, mas ele quis jogar – completou.

Siga Paulo Oliveira no Twitter

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores