Após polêmica familiar, Icardi deixa de seguir todo time do PSG no Instagram

Icardi

Foto: AFP

Após polêmica com sua esposa Wanda, Icardi deixou de seguir todos os jogadores do PSG no Instagram

Ausente em treinos e também na última partida do PSG, o argentino Icardi vive momento conturbado em sua vida pessoal. O atacante se envolveu em mais uma polêmica com sua esposa Wanda Nara e pediu para ser afastado da equipe enquanto resolve a situação.

Nos últimos dias, o atacante fez uma série de publicações em seu perfil oficial do Instagram, mostrando fotos suas com a família e escrevendo legendas falando sobre união. Recentemente, Icardi fez uma limpa em seu perfil, deixando de seguir todos os perfis do Instagram, com exceção ao de Wanda.

Icardi

As tentativas de Icardi parecem não ter surtido muito efeito, já que Wanda não se pronunciou sobre o assunto e nem sequer fez uma publicação com o atacante argentino. Ainda não se sabe se o camisa nove do PSG será relacionado para a partida deste fim de semana, frente ao Olympique de Marseille.

Veja mais: Ronaldinho exalta Neymar e crava futuro de Mbappé: “Vai vencer a Bola de Ouro”

De acordo com informações da imprensa argentina, Icardi teria pedido para encerrar o seu contrato com o Paris Saint-Germain, afim de resolver sua situação familiar. Uma possível rescisão contratual geraria uma multa milionária, que seria paga pela própria Wanda, já que é ela que cuida da parte empresarial do atleta.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter